São Paulo, quinta-feira, 13 de julho de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Classificação para a final está difícil

DA REPORTAGEM LOCAL

Para obter a vaga na decisão da Liga Mundial, o Brasil terá de vencer seus próximos jogos (Iugoslávia e Rússia) e torcer por uma combinação de resultados.
Pelo regulamento da competição, classificam-se para a decisão os dois primeiros colocados. O terceiro e o quarto disputam a medalha de bronze. Após a rodada de ontem, a seleção brasileira ocupa o quarto lugar na classificação do hexagonal decisivo.
Se o Brasil terminar empatado com iugoslavos, russos e norte-americanos, a vaga será decidida no set average (número de sets vencidos dividido pelo de perdidos). Até agora, o Brasil venceu cinco sets e perdeu seis (set average de 0,83). Os EUA estão com set average de 0,62. Já russos e iugoslavos, ambos com duas vitórias e uma derrota, têm set average de 2,67 e 1,2, respectivamente.


Texto Anterior: Vôlei: Apático, Brasil sofre "derrota-relâmpago" para a Itália na Liga
Próximo Texto: Olimpíada: Governo da Austrália prevê onda de imigração ilegal nos Jogos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.