São Paulo, terça-feira, 13 de agosto de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Atacante mantém as suas regalias

DA SUCURSAL DO RIO

Apesar de ter trocado de clube, Romário manteve nas Laranjeiras (Fluminense) as regalias que tinha em São Januário (Vasco) e que teve na Gávea (Flamengo).
Um dia depois de estrear pelo Fluminense, o jogador foi o único do elenco que não precisou treinar no clube. O atacante foi liberado para realizar exercícios físicos em uma academia na Barra da Tijuca, zona oeste da cidade.
Antes, Romário passou a manhã na casa dos pais em Jacarepaguá, também na zona oeste.
Na semana passada, a sua primeira no novo clube, a diretoria concedeu a primeira regalia ao badalado jogador. Ele foi liberado para viajar até a Holanda, onde participou de uma partida beneficente promovida pelo PSV Eindhoven, seu antigo clube.
Por causa da partida, Romário realizou apenas um treino coletivo antes de atuar com os novos companheiros anteontem. Na partida, o Fluminense, diante de aproximadamente 70 mil torcedores, goleou o Cruzeiro por 5 a 1, no estádio do Maracanã.
Além de ser poupado dos treinos, ele é o único jogador do Fluminense que tem um estafe particular nas Laranjeiras. Ele é acompanhado diariamente pelo fisioterapeuta Fábio Marcelo e pelo preparador físico Armando Marcial.
Uma das possíveis razões para a não-convocação de Romário para a Copa teria sido exatamente o tratamento diferenciado que o atacante exige -o técnico Luiz Felipe Scolari deu preferência a um trabalho de grupo, que chamou de família. (SR)


Texto Anterior: Romário usa Nike e gera saia justa no Flu
Próximo Texto: Memória: Polêmica com patrocinadores marca carreira
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.