São Paulo, sexta-feira, 13 de agosto de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

GOVERNO

Queen Mary 2 é "hotel 3 estrelas", afirma Agnelo

EDGARD ALVES
FÁBIO SEIXAS
ENVIADOS ESPECIAIS A ATENAS

O local da cena foi o porto de Pireus. Pouco depois de o "Dream Team" embarcar no Queen Mary 2, Agnelo Queiroz (Esporte) desembarcou. Carrancudo.
Hospedado no maior transatlântico do mundo, o ministro não quis falar à Folha. Acompanhado pela mulher, Ilza Maria Santos Queiroz, e por André Arantes, secretário de Alto Rendimento, saiu rápido. E, apesar de já ter declarado que a viagem é bancada pelo governo federal, entrou num carro com identificação do COB e foi para a Casa Brasil. Lá, falou. "Notícia sobre o navio não aborrece não. Inventam coisas, mas o povo é esclarecido."
O preço médio diário de uma cabine para casal no Queen Mary 2 nesta semana é 500. Ou R$ 1.850. Agnelo não soube dizer quanto o governo pagou. "Isso é secundário. É um espaço oficial e grande parte das delegações está lá. É uma medida inteligente. Onde estou, é padrão de hotel três estrelas." O site do transatlântico anuncia "luxo sem precedentes".


Texto Anterior: Polivalente: Pára-quedas para ministro
Próximo Texto: Vôlei: Bernardinho se irrita e diz que impasse do prêmio acabou
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.