São Paulo, sexta-feira, 13 de setembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Após a última derrota, time se vê em evolução

DA REPORTAGEM LOCAL

Apesar de o Palmeiras estar sem vencer faz seis partidas e na zona de rebaixamento do Brasileiro, o técnico Levir Culpi e os jogadores dizem que o ambiente está "bom" no clube.
Ontem, um dia após a derrota para o Internacional por 3 a 2, em Porto Alegre, o treinador comemorava a "evolução" da equipe.
"Jogando assim [como contra o Inter], nós venceremos muitos jogos", disse Culpi, alegando que sua equipe só foi derrotada pelos gaúchos porque levou dois gols de bola parada.
"De certa forma [estamos tranquilos]. Todo mundo dormiu consciente de que fez um bom trabalho [anteontem]", completou.
"Esse último jogo nosso [contra o Inter] foi muito bom. É só corrigirmos o posicionamento e jogarmos do mesmo jeito que venceremos o Bahia", declarou o atacante Dodô.
Para o confronto com os baianos, amanhã, no Parque Antarctica, o time não terá o lateral-direito Arce. O jogador sofreu um estiramento muscular na coxa esquerda e desfalcará a equipe por pelo menos dez dias. (PC E EAR)


Texto Anterior: Palmeiras realiza o pior Nacional da sua história
Próximo Texto: Corinthians ganha e volta a ficar entre os 8
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.