São Paulo, segunda-feira, 13 de setembro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

"Fritura" de Cicinho irrita dirigentes

DA REPORTAGEM LOCAL

Principal destaque do São Paulo na temporada, o lateral-direito Cicinho pode ser o pivô do primeiro "racha" entre a diretoria e o técnico Emerson Leão.
O jogador está ameaçado de perder a posição de titular para Gabriel. Anteontem, no empate com o Cruzeiro no Pacaembu, ele foi substituído no segundo tempo. "Pedi para o Cicinho apoiar, mas ele não me ouviu. Ele tem qualidade e tinha espaço, mas não soube aproveitar", afirmou o treinador, que, por sua vez, elogiou o desempenho do reserva Gabriel.
"Ele entrou e, em seu primeiro lance, quase definiu o jogo."
A "fritura" de Leão a Cicinho não tem agradado à cúpula são-paulina, que considera o jogador uma moeda valiosa.
Cicinho chegou a ser cotado até para a seleção brasileira e era um dos homens de confiança do técnico Cuca, que o colocou até para atuar no meio-campo.
Leão quer que Cicinho seja apenas lateral. O jogador disse que ficou "surpreso" e "chateado" com sua saída. "Achei que não iria sair. Quando vi a placa com o meu número, demorei para assimilar. Levei um susto muito grande com o que aconteceu", afirmou Cicinho.
"Só queria ajudar a equipe e seguir em campo. É a primeira alteração da minha carreira. Já tinha saído por contusão ou cansaço, mas por decisão do treinador nunca tinha acontecido", disse.
O São Paulo se reapresenta hoje pela manhã no CT para a partida contra o São Caetano, quarta-feira, pela Copa Sul-Americana.

Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: A rodada: Edmundo dá vitória ao Flu
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.