São Paulo, quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

data Fifa/ontem

Em 1 a 1 ruim para Portugal, Scolari desfere soco em jogador da Sérvia

RODRIGO BUENO
DA REPORTAGEM LOCAL

O técnico brasileiro Luiz Felipe Scolari agrediu ontem com um soco o jogador sérvio Dragutinovic no final do empate de 1 a 1 que fez Portugal seguir em situação desconfortável nas eliminatórias da Eurocopa-2008.
A Sérvia conseguiu a igualdade no jogo em Lisboa aos 41min do segundo tempo com um gol de Ivanovic, que estava impedido. Simão havia inaugurado o marcador, em cobrança de falta, aos 11min da primeira etapa.
Portugal continua em terceiro no Grupo A do qualificatório europeu, agora com 17 pontos, quatro a menos que a Polônia e dois a menos que a Finlândia -a Sérvia chegou a 16 pontos.
Dragutinovic se envolveu em discussão com jogadores portugueses no final da partida e, em meio ao apito final do árbitro alemão Markus Merk, foi atingido no rosto pelo braço esquerdo de Scolari, que deverá receber agora uma suspensão da Uefa pela sua agressão.
Foi o terceiro jogo seguido de Portugal nas eliminatórias da Eurocopa sem vitória. Empatou com a fraca Armênia (1 a 1) como visitante e amargou nos últimos dias, em casa, igualdades com Polônia (2 a 2) e Sérvia, sempre com gol sofrido no fim.
Ontem, Portugal esteve bem no primeiro tempo, mas caiu na segunda etapa. Agora, o time volta a jogar só em outubro.

França 0
Escócia 1

Os escoceses confirmaram a condição de grande surpresa das eliminatórias da Euro-08. Pela segunda vez, bateram por 1 a 0 a França, agora no campo da rival. Com o resultado, obtido com um gol de McFadden, a Escócia lidera o ""grupo da morte" com 21 pontos, um a mais que a Itália, que bateu a Ucrânia por 2 a 1, e dois a mais que a França.

Inglaterra 3
Rússia 0
Com dois gols de Owen e um de Ferdinand, o English Team conseguiu importante resultado rumo à Euro-08. A equipe superou agora a Rússia no Grupo E -tem 20 pontos, contra 18 do adversário. Porém a situação do time de Steve McClaren ainda não é confortável, pois a Rússia, treinada por Guus Hiddink, receberá os ingleses em outubro.


Texto Anterior: Sem molejo: Bola parada tem movido o time
Próximo Texto: Mundial feminino: Brasil goleia na estréia com três gols de longe
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.