São Paulo, sábado, 13 de setembro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Auxiliar do Chelsea gera clima ruim

DA REPORTAGEM LOCAL

O primeiro assistente técnico do Chelsea gerou um problema nas últimas horas para o clube. Ele negocia sua saída do time.
Steve Clarke, que mantém ótimo relacionamento com atletas, diretores e torcedores, recebeu proposta do West Ham e quer deixar o Chelsea, que ganhou novos profissionais brasileiros na comissão técnica, como Flávio Teixeira, o histórico auxiliar de Luiz Felipe Scolari.
O Chelsea protestou contra o assédio do West Ham sobre seu profissional e não aceitou o pedido de liberação de Clarke, que ascendeu à função em 2004 com José Mourinho.
Scolari diz compreender a vontade de Clarke de deixar o clube, mas não concorda com sua saída.
""Na quinta, convidei ele para vir à minha casa para discutirmos a situação, sua vida e seu projeto. Ele é importante para mim e para o Chelsea. Conhece muito o Chelsea e os jogadores e clubes ingleses. Tentamos, mas Steve quer voar sozinho no futuro. Desejo o melhor para ele", falou Scolari, que teria prometido dar mais responsabilidades ao auxiliar.
Zola, antigo ídolo do time, foi chamado para ser manager do Chelsea, que confia ainda na permanência de Clarke. (RBU)



Texto Anterior: Robinho estréia no quase time de Scolari
Próximo Texto: Confronto direto pode dar "gordura" ao Grêmio
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.