São Paulo, quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Time consegue empate fora e alivia situação

Flamengo 1
Thiago Neves, aos 11min do 2º tempo

Palmeiras 1
Maikon Leite, aos 19min do 2º tempo

DE SÃO PAULO

O Palmeiras não venceu o Flamengo e aumentou para quatro o número de jogos sem vitória neste Brasileiro. Mas dominou a equipe carioca no Engenhão. Perdeu Marcos Assunção, machucado ainda no primeiro tempo, saiu atrás e buscou o empate.
Um feito e tanto para um time que não fez concentração na noite anterior, adiou a viagem ao Rio e viu um enorme desentendimento entre jogadores, diretores e o técnico Luiz Felipe Scolari.
Tudo provocado pela agressão que o volante João Vítor sofreu anteontem. Sem contar as ausências de Kleber, afastado por Scolari, e Valdivia, que serviu a seleção chilena, e do goleiro Marcos, mais uma vez poupado.
"O grupo se uniu mais com esses episódios, e conseguimos levar isso para dentro de campo. Só precisamos buscar um algo mais", declarou o zagueiro Henrique.
Ao contrário do que poderia se imaginar, o Palmeiras entrou em campo leve. E correu muito o jogo todo. Assunção, líder em assistências no time, deixou o gramado com uma luxação na clavícula.
No segundo tempo, Thiago Neves chutou, Jael, impedido, tentou desviar e não conseguiu, e a bola entrou.
Mas não demorou para vir o empate com Maikon Leite, após ótimo passe de Cicinho, em um chute forte. "Nós não vamos jogar a toalha. Ainda estamos na briga", afirmou o atacante palmeirense.


Texto Anterior: Em meio ao caos no clube, técnico vai para Portugal
Próximo Texto: Juca Kfouri: Cadê o São Paulo?
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.