UOL


São Paulo, quinta-feira, 13 de novembro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FUTEBOL

Doni mudará posicionamento em escanteios
O goleiro corintiano Doni afirmou ontem que mudará seu posicionamento nos escanteios para evitar os gols de cabeça dos adversários.
Ele vai ficar mais perto da risca da pequena área antes das cobranças. No gol, dois jogadores ficarão ao lado das traves. "Já fizemos um teste contra o Coritiba, e deu certo. Eu ocupo espaço e deixo o atacante mais longe do gol", disse ele.
Nas últimas quatro partidas, o Corinthians levou sete gols. Quatro deles foram a partir de jogadas de bola parada, mas só um em escanteio.
Doni diz dar conselhos ao técnico Juninho para melhorar a defesa em 2004, mas a diretoria não pode assegurar a permanência do atleta. Seus direitos federativos estão vinculados ao HMTF, que pode negociá-lo. "Eles não têm propostas, e vou cumprir meu contrato até a metade de 2005", afirmou. (DA REPORTAGEM LOCAL)

Texto Anterior: Oposição pede, e Justiça adia eleição santista
Próximo Texto: Futebol: Cruzeiro perde volante para enfrentar o Paraná
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.