UOL


São Paulo, quinta-feira, 13 de novembro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

VÔLEI

Kaká joga como titular no 1º treino

Brasil pega rival mais conhecido na Copa

DA REPORTAGEM LOCAL

Depois de enfrentar incógnitas como Egito e Turquia, a seleção feminina pega, na madrugada de amanhã, um velho conhecido. A equipe joga à 1h30 contra os EUA, atuais vice-campeões mundiais.
O time norte-americano foi sparring do Brasil na preparação para a Copa do Mundo -perdeu três de quatro amistosos- e conta com três jogadoras que tiveram passagem pelo país.
Tara Cross Battle foi três vezes campeã da Superliga, por Leites Nestlé, Flamengo e Rexona. A atacante atuou em uma temporada ao lado de Danielle Scott, que depois defendeu o BCN/Osasco durante três anos. No último Nacional, Logan Tom chegou ao vice-campeonato com o Minas.
"Com certeza a Tom passou informações sobre o nosso time, pois conhece as nossas características individuais", declarou a levantadora Fofão, que era companheira na norte-americana.
Antes de pegar os EUA, o Brasil enfrenta o Japão, às 7h de hoje.


NA TV - Brasil x EUA; Sportv, ao vivo, à 1h30 de amanhã


Texto Anterior: Política: MP abre investigação sobre viagem de ministro ao Pan
Próximo Texto: Automobilismo: Para Prost, Barrichello é só um "lambe-botas"
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.