UOL


São Paulo, quinta-feira, 13 de novembro de 2003

Texto Anterior | Índice

Palmeiras vai pegar o Sport fora de Recife

DA REPORTAGEM LOCAL

A 3ª Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva obrigou o Sport a pagar R$ 30 e lhe tirou um mando de partida por causa da invasão de campo por sua comissão técnica na partida do dia 11 de outubro, diante do Palmeiras, pela Série B.
A suspensão deverá ser cumprida no dia 23, quando o Sport receberia o mesmo Palmeiras na Ilha do Retiro. A diretoria do time de Recife terá que escolher um estádio a pelo menos 150 km de sua sede para abrigar a partida.
O clube vai mandar o jogo no sertão nordestino. Serra Talhada, a cidade natal de Lampião, e Garanhuns, cidade do presidente Lula, são as mais cotadas para receber o confronto (Lula nasceu em Caetés quando a cidade ainda era parte de Garanhuns).
Para o reencontro deste sábado com o Marília, que pode definir a classificação palmeirense para a Série A, o técnico Jair Picerni vai manter a equipe que venceu por 2 a 0 na rodada passada.
O único desfalque será o zagueiro Daniel, contundido -ele não deve mais jogar até o final deste ano. Gláuber será o substituto.
O treinador descartou a troca de Edmílson, vice-artilheiro do time com dez gols (Vágner tem 17), por Muñoz no ataque. O colombiano fez o segundo gol no último jogo.


Texto Anterior: Futebol: São Paulo avança e irá encarar River Plate
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.