São Paulo, domingo, 13 de novembro de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

BOXE

Tyson procura "morena" e é seguido na rua

EDUARDO OHATA
DO PAINEL FC

FÁBIO SEIXAS
DA REPORTAGEM LOCAL

Se você tem cabelos pretos cacheados, freqüenta a casa noturna Café Photo e saiu com Mike Tyson na última quinta, saiba: o ex-pugilista te procurou desesperadamente. Mas não te achou.
"Mulher bonita, com o corpo fantástico, há milhares. Aqui mesmo, veja quantas. Isso aqui parece uma doceria. Mas é difícil encontrar uma menina especial, agradável, para conversar e te acompanhar. E essa menina é assim", disse o americano, na sexta.
Tyson não lembra o nome dela, mas tem o número do seu celular. "Meu negócio é morena. Já tentei ligar e nada. Acho que ela foi pro Rio gastar todo o dinheiro que ganhou comigo", completou, rindo.
Ele passou três de suas quatro noites paulistanas no Café Photo. Na quinta, sua conta deu R$ 12 mil. Na sexta, sua última noite na cidade, não bebeu, não encontrou sua morena e foi embora à 1h45. Com uma loira.
Ontem à tarde, passeou e comprou uma filmadora. Cerca de 50 pessoas o seguiram pela rua Augusta, das quais metade era pedintes, inclusive mulheres com crianças de colo, que gritavam "money, money" (dinheiro, em inglês). Elas disseram ter ouvido que Tyson distribuía dinheiro.
O americano embarcaria para Londres ontem à noite com a promessa de voltar em dez dias.


Texto Anterior: A personagem: Sem verba, piloto de bobsled agora é halterofilista
Próximo Texto: Futebol - Juca Kfouri: Verdades desmentidas do futebol
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.