São Paulo, Segunda-feira, 13 de Dezembro de 1999


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Marques preocupa mineiros

do enviado especial e da
Agência Folha, em Belo Horizonte

A contusão do atacante do Atlético-MG Marques -que saiu logo aos 17min do primeiro tempo, após sofrer falta de Luciano- preocupou os membros da comissão técnica do clube mineiro.
O atacante saiu chorando e foi direto para o vestiário, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos. Marques sentiu uma contusão na musculatura posterior da coxa esquerda.
Essa mesma contusão deixou o atacante de fora do jogo em que o Atlético perdeu para o Vitória, na segunda partida da semifinal.
Esse foi o único jogo que o time mineiro perdeu depois da fase de classificação do campeonato.
Ainda antes do intervalo, o médico do Atlético, Neilor Lasmar, disse que só hoje se pronunciaria sobre as possibilidades de Marques jogar a segunda partida, no próximo domingo, em São Paulo.
A saída do atacante caiu como uma ducha fria na torcida do Atlético, que estava eufórica desde o gol relâmpago de Guilherme. Mas dois gols do atacante, ainda no primeiro tempo, devolveram a euforia à torcida e à direção do clube mineiro.
Uma medida da diferença de empolgação dos dois times foi o comportamento dos dois técnicos. Enquanto Humberto Ramos, do Atlético-MG, passava o tempo todo dando instruções a seus jogadores, o técnico do Corinthians, Oswaldo de Oliveira, só se levantou do banco aos 15min do primeiro tempo. (RB e RBr)

Texto Anterior: HMTF contrata André Luiz
Próximo Texto: Torcedores recorrem a arrastão em BH
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.