São Paulo, Segunda-feira, 13 de Dezembro de 1999


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Libertadores já tem grupos definidos

das agências internacionais

Corinthians e Palmeiras não tiveram a mesma sorte no sorteio, realizado anteontem, em Assunção (Paraguai), dos grupos da próxima Taça Libertadores.
O Palmeiras vai viajar menos e enfrentar equipes com pouca tradição na principal competição sul-americana de clubes.
O time do técnico Luiz Felipe Scolari, atual campeão sul-americano, terá como rivais o Juventude, rebaixado para a segunda divisão do Brasileiro, o boliviano The Strongest e mais um time equatoriano ainda não definido.
Já o Corinthians terá que viajar para três países diferentes na primeira fase e enfrentar adversários mais tradicionais -América, do México, Olimpia, do Paraguai, e um time equatoriano.
O Atlético-MG, outro clube brasileiro já classificado para a próxima Libertadores, terá pela frente Bolívar (Bolívia), Cobreloa (Chile), e uma equipe uruguaia ainda não definida.
O Brasil ainda terá outro representante na competição, que sairá do torneio seletivo. Essa equipe ficará no Grupo 1, que só tem definido o equatoriano Emelec.
A Libertadores-2000, pela primeira vez com 32 clubes, começa em fevereiro próximo.


Texto Anterior: Inglaterra e Alemanha voltam a se confrontar na Euro-2000
Próximo Texto: Santa Cruz volta à Série A do Brasileiro depois de seis anos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.