São Paulo, sábado, 14 de fevereiro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

AUTOMOBILISMO

Jordan anuncia Pantano e fecha grid da F-1 para 2004
O piloto italiano, 25, terceiro colocado na F-3000 em 2003, será companheiro do alemão Nick Heidfeld. "Giorgio foi muito consistente nos últimos anos e está pronto", disse Eddie Jordan. Com o anúncio, a Itália supera Brasil e Alemanha e passa a ser o país com mais pilotos na F-1: quatro.

BOXE

Joe Frazier é preso após suspeita de agressão
O ex-campeão dos pesados nos anos 70 foi preso na Filadélfia após ser acusado de agredir uma mulher, que, segundo a polícia, seria mãe de seu filho. Frazier, 60, está sob custódia e deveria ser indiciado ainda ontem. Segundo a polícia, os ferimentos provocados não foram graves.

DOPING

Acusados de vender THG dizem que são inocentes
Dois membros do laboratório Balco, onde o novo esteróide teria sido desenvolvido, e dois treinadores disseram ser inocentes da acusação de criar e distribuir drogas ilegais para ao menos dez atletas dos EUA. Eles foram ouvidos em São Francisco. Os procuradores federais ainda investigam o caso.

IATISMO

Scheidt é hexacampeão Centro-Sul-Americano
O iatista paulistano conquistou ontem seu sexto título na competição continental, em São Sebastião. Foi o 104º título de Robert Scheidt, que venceu oito das nove regatas disputadas desde quarta-feira. Ele nem sequer vai competir hoje, na última regata da prova.


Texto Anterior: Panorâmica - Futebol: Palmeiras pára de contratar por falta de acordo
Próximo Texto: Futebol: "Gato" brasileiro comanda a Tunísia na Copa da África
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.