São Paulo, sábado, 14 de fevereiro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Juninho arma plano contra Luis Fabiano

DA REPORTAGEM LOCAL

O técnico corintiano Juninho disse que vai fazer uma marcação especial para tentar anular Luis Fabiano no clássico de amanhã contra o São Paulo, no Morumbi.
"O Luis Fabiano está numa fase muito boa e vai merecer uma atenção especial durante o clássico", afirmou o treinador, que fez mistério sobre o plano a ser executado durante a partida.
Ao ser questionado sobre uma possível marcação especial em cima do camisa 9 do São Paulo, Juninho disse: "Se eu falo o que eu vou fazer, [a estratégia] vai chegar lá no Morumbi. Então tenho que trabalhar isso com o grupo".
Juninho, que abriu a possibilidade de destacar um dos volantes -Fabinho ou Rincón- para cumprir essa função, teve confirmada ontem a liberação de Marquinhos, com dores no joelho direito, para o clássico. Ele participou do treinamento coletivo e joga ao lado de Ânderson na zaga.
O time tem 5 pontos no Grupo 1- cinco atrás do líder São Paulo. Diante dos problemas de contusão que vem enfrentando desde o início da semana, Juninho recebeu uma boa notícia: a contratação do atacante Édson Araújo, que já defendeu a Portuguesa. Último reforço para a disputa do Paulista, o jogador chega ao clube por empréstimo de um ano.


Texto Anterior: Desafetos se reaproximam, e CBF garante patrocínio do Flamengo
Próximo Texto: Danilo pode ser a novidade no São Paulo
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.