São Paulo, terça-feira, 14 de março de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Diretoria tenta ganhar tempo para mirar nome

DA REPORTAGEM LOCAL

A escassez de opções disponíveis no mercado faz com que a MSI tente demonstrar que não há pressa em encontrar um substituto para o recém-demitido Antônio Lopes e ganhar tempo.
"Não existe a menor possibilidade de o nome do técnico sair hoje [ontem]", declarou Paulo Angioni, diretor da MSI de Kia, que pretende achar um técnico com experiência internacional.
Segundo a assessoria do fundo, ainda não houve um contato oficial com nenhum técnico e a situação ficou ainda mais nebulosa uma vez que um dos preferidos, o ex-são-paulino Paulo Autuori, já declarou que não quer deixar o Kashima Antlers, do Japão. Nelsinho Baptista, outro favorito, negou ter sido sondado.
Há o temor de que um nome escolhido às pressas ponha em risco todo o planejamento da Libertadores, que já tem outros problemas para contornar.
O meio-campo Rosinei ficará fora do time por 30 dias, devido a uma lesão no músculo posterior do joelho, e sua recuperação já visa o Brasileiro. Já o lateral Coelho ainda não acertou sua renovação com o clube.


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: O personagem: Lopes recusa Flu e afirma que não perdeu comando
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.