São Paulo, terça-feira, 14 de março de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

O PERSONAGEM

Lopes recusa Flu e afirma que não perdeu comando

DA REPORTAGEM LOCAL

No seu primeiro dia como ex-técnico do Corinthians, Antônio Lopes foi tranqüilamente ao Parque São Jorge buscar seu material depois de ver que seu nome no mercado de treinadores permanece em alta após o processo de fritura vivido no clube.
Sondado pelo Fluminense durante a madrugada, o treinador recusou o convite, alegando que seria antiético, já que seu filho, Antônio Lopes Júnior, trabalhava como auxiliar técnico do demitido Paulo Campos. Os cariocas terão o observador Josué Teixeira como interino para o resto do Estadual do Rio.
Lopes disse que hoje voltará ao Parque São Jorge para acertar os últimos detalhes de sua rescisão, embora não haja multa prevista em seu contrato com a MSI.
O treinador negou qualquer rumor de que teria perdido o comando sobre a equipe do Corinthians.
"Já fui delegado e trabalhei com mais de cem homens. Se eu tivesse perdido o controle de uma equipe de futebol, eu saberia e teria saído antes", disse Lopes, ao deixar a sede do clube.


Texto Anterior: Diretoria tenta ganhar tempo para mirar nome
Próximo Texto: São Paulo reduz ingresso para a Libertadores
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.