São Paulo, sexta-feira, 14 de março de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Bicampeão e inglês trocam alfinetadas

DA ENVIADA A MELBOURNE

Fernando Alonso e Lewis Hamilton estão em equipes diferentes neste ano, mas continuam não se bicando.
Escalados pela FIA para a primeira entrevista coletiva da temporada ao lado do campeão Kimi Raikkonen, protagonizaram cenas engraçadas na Austrália.
Enquanto o espanhol, de um lado da mesa, era sabatinado, um descontraído Hamilton, no outro extremo, puxava assunto com Raikkonen, que agora exibe nova tatuagem tribal no antebraço.
Logo depois foi a vez de Alonso fazer graça. Um repórter inglês perguntou a Hamilton o quão desapontado ele estava por não ter o bicampeão como colega de equipe e se isso faria alguma diferença. Bastou para Alonso soltar uma gargalhada.
"Não acho que seja uma grande mudança. Mas é claro que é diferente você ter um bicampeão do mundo ao seu lado em sua temporada de estréia, alguém que você sempre acompanhou... É um privilégio", falou Hamilton, na linha politicamente correto, para depois alfinetar o desafeto. "Por esse lado é realmente uma pena", afirmou o piloto da McLaren, com ênfase no "esse".0 (TC)


Texto Anterior: "Romarizou": Próximo de recorde, Barrichello planeja comemoração
Próximo Texto: Massa corre contra mau retrospecto na Austrália
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.