São Paulo, sexta-feira, 14 de abril de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Santos libera Caíco e traz dois reforços

FAUSTO SIQUEIRA
da Agência Folha, em Santos

O Santos emprestou ontem o passe do meia Caíco para o Atlético-MG e acertou a contratação do atacante Júlio César e a volta do meia Piá, ambos da Matonense.
Caíco não vinha sendo aproveitado pelo técnico Carlos Alberto Silva nem mesmo no banco de reservas. Ele ficará no Atlético-MG pelo menos até 31 de dezembro. Júlio César e Piá defenderão o Santos após o encerramento da participação da Matonense no Campeonato Paulista.
A diretoria santista comprou metade do passe de Júlio César, 22. O proprietário da outra metade é o próprio presidente da Matonense, Antonio Galli. Os valores da negociação entre os clubes não foram revelados.
O passe de Piá, 26, pertence ao Santos. Ele deixou o clube em 1996, e, desde então, vem sendo seguidamente emprestado para equipes do interior paulista. Agora, os dirigentes pretendem reintegrá-lo ao grupo.
Se a Matonense não chegar às finais do Campeonato Paulista, o Santos terá a opção de utilizar os dois jogadores durante a Copa do Brasil. Do contrário, eles só serão aproveitados no Campeonato Brasileiro.


Texto Anterior: Culpi decide manter rodízio de jogadores mesmo após derrota
Próximo Texto: Lusa joga clássico sem três titulares
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.