UOL


São Paulo, segunda-feira, 14 de abril de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Luis Fabiano e Oliveira se culpam

FREE-LANCE PARA AGÊNCIA FOLHA,
EM CRICIÚMA

Não houve são-paulino satisfeito com o empate com o Criciúma. O atacante Luis Fabiano e o técnico Oswaldo de Oliveira culparam-se pelos erros da equipe.
O treinador lamentou os problemas de finalização dos seus jogadores. Disse não estar satisfeito. "Isso é rotina", reclamou.
Já o atacante foi mais enfático. Admitiu que o São Paulo não ganhou por sua causa, já que desperdiçou um pênalti e ainda recebeu o terceiro amarelo. "Troquei de canto [do direito para o esquerdo" porque pensei que ele tivesse estudado os meus chutes."
Preocupado com a reação da torcida na volta a São Paulo, Reinaldo disse que pode liderar um movimento para que os torcedores "façam as pazes" com os atletas e com o técnico.
"Quem for à partida de quinta [contra o Fortaleza" tem que apoiar o São Paulo e o Oswaldo. Uma conversa amigável com o torcedor pode resolver tudo. É o São Paulo que está perdendo com as críticas", disse ele.
Mas nem uma semana em Santa Catarina afastou Oliveira das críticas da torcida. Ontem de manhã, em Criciúma, membros da Tricolor Independente organizaram um protesto em frente ao hotel em que a equipe estava concentrada.
"São pessoas orientadas. Tem muita gente em Florianópolis e aqui com comportamento diferente e ninguém fala nada. Esse assunto já venceu", disse o técnico, que desembarca hoje com o restante do elenco em São Paulo.


Texto Anterior: São Paulo, 20º, chega ao milésimo ponto
Próximo Texto: Frase
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.