UOL


São Paulo, segunda-feira, 14 de abril de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OLIMPÍADA

COB anuncia representante brasileiro em julho

SP inicia campanha relâmpago para mover paulistanos por Jogos-2012

DA REPORTAGEM LOCAL

O comitê de postulação de São Paulo aos Jogos Olímpicos de 2012 entrega hoje, às 15h, o dossiê de candidatura da cidade ao presidente do Comitê Olímpico Brasileiro, Carlos Arthur Nuzman. A prefeita Marta Suplicy aproveitará a oportunidade para lançar oficialmente a campanha pública da candidatura paulistana aos Jogos.
A idéia é obter o apoio popular e impressionar os responsáveis pela escolha, entre São Paulo e Rio, do representante brasileiro na etapa internacional da disputa, que acontece no dia 7 de julho.
A partir de amanhã, os membros do comitê discutem se uma agência de publicidade será contratada para fazer a campanha.
Atletas olímpicos de São Paulo mostraram-se dispostos a ceder suas imagens para a candidatura.
Também as sugestões para a campanha da parte de integrantes do conselho de postulação, que reúne empresários, esportistas e políticos, serão examinadas. O logotipo da candidatura deve passar a constar em material da prefeitura, como forma de divulgá-la.
Até o momento, a divulgação foi realizada quase que exclusivamente por meio de integrantes do conselho de postulação, que transmitem as informações da campanha para as suas bases.
""Daqui para a frente, em todos os eventos da Secretaria da Juventude será veiculado que São Paulo é candidata aos Jogos", explica o secretário estadual Lars Grael.
O Rio também entrega hoje o dossiê de sua candidatura, às 8h. Ao ser questionado sobre as atividades do comitê no período, o secretário de Esporte do Rio, Ruy Cezar, disse que irá divulgar em breve o documento. (EO)


Texto Anterior: Masculino tem primeiro técnico novato campeão
Próximo Texto: Vôlei: A felicidade é gaúcha
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.