São Paulo, quarta-feira, 14 de abril de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

São Caetano deve ter os titulares na Bolívia

DA REPORTAGEM LOCAL

Apesar de ter levado para a Bolívia todos os seus 25 atletas, o técnico do São Caetano, Muricy Ramalho, deve colocar em campo, amanhã, contra o The Strongest, o que tem de melhor.
O time do ABC, segundo colocado no Grupo 1, com 5 pontos, disputa um lugar na próxima fase com o Penãrol, que tem campanha quase idêntica à dos brasileiros, mas fez um gol a menos.
"A questão principal é a parte física, porque a altitude não perdoa ninguém. A prioridade não é poupar, mas ver quem está melhor fisicamente", disse Muricy.
O São Caetano espera, com uma vitória, ficar entre os cinco melhores segundos colocados para evitar a repescagem. Com quatro pontos, o The Strongest também sonha com a vaga.
"São duas dificuldades que a gente vai ter pela frente. A primeira é o The Strongest, que a gente já viu ser um time de qualidade. A outra é a altitude, que complica", disse o goleiro Sílvio Luiz.
"O The Strongest é o nosso adversário. A altitude a gente supera fácil, mas o The Strongest nós vamos ter de correr bastante para superar", disse o atacante Warley, que deve ser o titular em La Paz, que fica a 3.600 m de altitude.


Texto Anterior: Europa e Brasil brindam novos cabeças-de-área
Próximo Texto: Panorâmica - Futebol: Zetti terá mais um atacante para a final
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.