São Paulo, quarta-feira, 14 de abril de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PANORÂMICA

TÊNIS

Guga reafirma que não joga a Davis com Nastás
O brasileiro, 22º do ranking, disse que espera mudança na presidência da CBT. Com a derrota para o Paraguai, o Brasil segue na segunda divisão e joga em julho com a Venezuela. Guga incluiu Barcelona no calendário de saibro que culmina com Roland Garros.

VÔLEI

Superliga feminina conhece hoje 2º finalista
Osasco e Rexona disputam, às 20h, o quinto jogo das semifinais (Sportv 2). O vencedor pega o Minas na final. "O segredo é não deixar o passe chegar às mãos da Fernanda Venturini", declarou a ponta Sassá. A levantadora tem o melhor aproveitamento do torneio.

IATISMO

Com velejador reserva, Brasil busca vaga olímpica
Henrique Pelicano entrou no lugar de João Carlos Jordão, lesionado, no Mundial de tornado, na Espanha. Bronze em Atlanta-1996, ele faz dupla com Maurício Santa Cruz. Ontem, na estréia, eles ficaram em 32º. Esta é a última chance para obterem vaga em Atenas.

AUTOMOBILISMO

Schumacher diz que quase parou após morte de Senna
Em entrevista para seu site, o hexacampeão da F-1 afirmou que cogitou se aposentar após o GP de San Marino de 94: "Foi um fim de semana horrível, fiquei chocado e não sabia se teria forças para continuar". No próximo dia 1º, a morte de Ayton Senna completa dez anos.

Texto Anterior: Futebol: Santos usa rival para "treino" na Libertadores
Próximo Texto: Futebol: Parreira surpreende e esquece pentas
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.