São Paulo, quarta-feira, 14 de abril de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

O PERSONAGEM

"Baladeiro", Diego Souza volta a ser relacionado

DA REPORTAGEM LOCAL

Após ter perdido a condição de titular e ficado de fora té mesmo do banco de reservas do Palmeiras, o meia Diego Souza voltou a ser opção para o técnico Jair Picerni compor seu elenco em Goiânia.
"Ele treinou bem. Será relacionado", disse o treinador.
Identificado como um dos integrantes do grupo dos "baladeiros" do Palmeiras, Souza havia ficado de fora da relação dos 18 atletas inscritos para o confronto com o São Gabriel, na quarta-feira passada.
A explicação oficial era que o meia, que teve más atuações nas semifinais do Estadual, saíra por deficiência técnica.
Na semana passada, Diego Souza chegou a dar declarações a respeito do episódio. Disse que havia ficado magoado e que pensou em sair do clube.
Os outros integrantes do grupo de "baladeiros" seguem em silêncio. Desde a semana que antecedeu o jogo com o Paulista, o lateral Lúcio e o atacante Vágner não concedem entrevistas -exceção feita ao dia do jogo com o São Gabriel, quando, ainda no gramado, comentaram suas atuações.
"Vamos dar mais um tempo a eles. Os garotos ficaram muito abalados com tudo o que aconteceu", disse Picerni.


Texto Anterior: Palmeiras vai em busca de vaga para esquecer fracasso no Paulista
Próximo Texto: Combalido, Corinthians volta de recesso para encerrar jejum em SP
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.