São Paulo, quarta-feira, 14 de abril de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Diretoria tranca estádio para afastar torcida

DA REPORTAGEM LOCAL

Num clima de discórdia com sua torcida, os corintianos jogarão hoje pela primeira vez diante dela após serem atingidos por tapas e ovos atirados por integrantes da Gaviões da Fiel no aeroporto de Cumbica, no dia 16, no embarque para a partida com o Ferroviário.
A diretoria continua evitando o contato dos atletas com os torcedores. Ontem, os portões do Parque São Jorge foram trancados e vigiados por seguranças. A medida impediu até a presença de sócios do clube, que normalmente acompanham os treinamentos.
"Não sou obrigado a aceitar as "ovadas", mesmo que os torcedores não gostem disso. Não vou ficar quieto, como se nada tivesse acontecido", afirmou Rincón, que na véspera já criticara a Gaviões.
O volante afirmou que o episódio ainda pode interferir no desempenho da equipe. "Já passei por situações parecidas com essa aqui, mas isso reflete no desempenho de alguns."
O técnico Oswaldo de Oliveira disse que uma das preocupações é com o aspecto emocional. "Estávamos precisando de um tempo para que os atletas ganhassem confiança. Acho que isso aconteceu nas duas semanas de treino em Extrema e Porto Feliz", afirmou. (RP)

Texto Anterior: Combalido, Corinthians volta de recesso para encerrar jejum em SP
Próximo Texto: Tênis - Régis Andaku: Imagine só!
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.