São Paulo, quinta-feira, 14 de junho de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Técnico já garante presença da "patota" na Copa

DA REPORTAGEM LOCAL

O técnico Luiz Felipe Scolari convocou ontem oito atletas que já trabalharam com ele para a partida decisiva contra o Uruguai.
O goleiro Marcos, o zagueiro Roque Júnior, o meia Alex e o atacante Euller levaram o Palmeiras de Scolari ao título da Libertadores. O meia Emerson e o atacante Jardel brilharam no Grêmio na época de Scolari. Já o zagueiro Cris e o atacante Geovanni brilharam no Cruzeiro com o treinador.
Scolari falou abertamente no anúncio dos convocados que pretende levar seus velhos conhecidos à Copa. ""Me deram a chance de estar na seleção. Vou dar a chance a eles [jogadores que comandou" de ir à Copa", disse.
Já anteontem, quando foi anunciado oficialmente como treinador da seleção, o técnico elogiou um de seus ex-atletas. Scolari disse que César Sampaio, atleta que comandou no Palmeiras, é um exemplo de jogador que tem amor à camisa, como Guga.
O técnico conta com Sampaio nas próximas convocações -ele está se recuperando de uma contusão. Júnior, lateral do Parma e ex-atleta do Palmeiras, é outro que será lembrado no futuro.


Texto Anterior: Futebol: À moda antiga, Scolari vai de ponta e meia-cancha
Próximo Texto: Seleção traz de volta os medalhões
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.