São Paulo, quinta-feira, 14 de junho de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Robert afirma que pode deixar o Santos

DA AGÊNCIA FOLHA, EM SANTOS

Depois do volante Rincón, o meia Robert poderá ser o próximo jogador a deixar o Santos.
Depois de retornar da seleção brasileira que fracassou na Copa das Confederações, na Ásia, Robert admitiu se transferir, mas disse não ter conhecimento de negociação que o envolva.
O Santos aguarda o encerramento da participação do Palmeiras na Taça Libertadores para tentar trocá-lo pelo volante Claudecir e pelo atacante Tuta.
"Tenho um carinho muito grande pelo Santos, mas, se for algo bom para o clube e para mim, não vai ter problema", declarou.
O lateral-esquerdo Leo, que também estava com a seleção e teria propostas de clubes alemães, disse que pretende permanecer no Santos para o Brasileiro.
Para suprir uma eventual transferência de Leo, o Santos já pediu ao Grêmio a devolução de Rubens Cardoso, que está emprestado e atua na mesma posição.
O jogador gremista ainda participa neste domingo da segunda partida da decisão da Copa do Brasil, contra o Corinthians.
Outra troca que o Santos quer fazer é a do atacante Dodô pelo meia Jackson e pelo zagueiro Cléber, ambos do Cruzeiro. (FS)

Texto Anterior: Nelsinho só recebe zagueiro após torneio
Próximo Texto: Futebol: Decisão do Baiano agita a "Bombonera do sertão" hoje
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.