UOL


São Paulo, sábado, 14 de junho de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Santos põe holofotes em Ricardo Oliveira

DA AGÊNCIA FOLHA, EM SANTOS

Apesar do jogo de amanhã contra o São Caetano, na Vila Belmiro, a principal expectativa deste final de semana no Santos diz respeito à recuperação do atacante Ricardo Oliveira para a partida de quarta-feira, contra o Independiente Medellín, na Colômbia.
Após 32 dias de inatividade devido a uma lesão no joelho, o jogador já faz treinos leves, diz não sentir mais dores e vai integrar a delegação. Porém ainda não tem presença garantida no jogo pela Libertadores da América.
Hoje, Oliveira deverá participar do treinamento recreativo. Se não sentir a lesão, deverá jogar na Colômbia, mas o médico Carlos Braga avisou que o atacante não terá condições para atuar o jogo todo.
"Há um certo grau de fragilidade ligamentar. Não é que ele sinta dor, mas ainda tem receio de forçar", afirmou Braga.
Ricardo Oliveira diz sentir um "incômodo" no local, o que não o impediu de treinar com bola nos dois últimos dias.
Para a partida de amanhã contra o São Caetano, Reginaldo Araújo volta à lateral-direita e Pereira continua na zaga. Fabiano, que cumpriu suspensão contra o Guarani, também retornará, novamente improvisado no ataque.


Texto Anterior: Geninho faz atacante assumir papel de meia
Próximo Texto: Futebol: "Tapa-buracos" elogiam dupla de erres
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.