UOL


São Paulo, sábado, 14 de junho de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Geninho faz atacante assumir papel de meia

DA REPORTAGEM LOCAL

Em vez de escalar mais um meia, o técnico Geninho vai armar o Corinthians com três atacantes e exigir que um deles recue até o meio-campo. Se jogar como treinou ontem, a equipe terá o trio ofensivo formado por Leandro Amaral, Liedson e Lucas, diante do São Paulo, amanhã.
Lucas ganhou a disputa com Fumagalli pela vaga de Leandro, suspenso e que vinha jogando mais no meio. Era a única dúvida.
Para tentar convencer seu chefe, Fumagalli lembrou nesta semana que começou a carreira como meia, jogando de maneira parecida com as últimas atuações de Leandro. O meia Renato também foi descartado para a função.
"Optei pela formação ofensiva, mas um dos atacantes terá que compor o meio", disse Geninho.
Segundo ele, Leandro Amaral e Lucas vão se revezar na missão de voltar até o meio-campo.
O técnico se preocupou no treino de ontem com a defesa. "Ele nos preparou para neutralizar as principais jogadas do São Paulo", disse César, substituto de Fábio Luciano, que está na seleção.
Geninho não terá ainda Kléber e Gil, que também estão na seleção brasileira. Roger entra na lateral, e Liedson volta de suspensão.


Texto Anterior: Do céu ao inferno
Próximo Texto: Santos põe holofotes em Ricardo Oliveira
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.