São Paulo, quinta-feira, 14 de junho de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Jogadores seguem sem bater na bola

DO ENVIADO A TERESÓPOLIS

Em seu segundo dia de preparação na Granja Comary, os jogadores da seleção ainda não viram a cor da bola. Aliás, ficarão sem vê-la até amanhã, quando Dunga iniciará os treinamentos táticos e coletivos.
Por enquanto, os 20 atletas que estão em Teresópolis só farão treinos físicos e exames médicos. Ontem, eles passaram por avaliações clínicas e provas de força. À tarde, correram por cerca de 45 minutos pelo gramado.
Do grupo atual, 17 atletas atuam no futebol europeu e encerraram há pouco seus torneios. Alguns manifestaram cansaço. "É normal o desgaste em fim de temporada", afirmou o meia Anderson, que jogou pelo português Porto. "Cada um tem suas particularidades. Estou me sentindo bem. Seleção sempre é o objetivo maior. Estar aqui é reconhecimento", disse o meia Diego, do alemão Werder Bremen.
Hoje, o meia-atacante Julio Baptista, do inglês Arsenal, convocado para o lugar de Zé Roberto, deverá se apresentar.0 (EAR)


Texto Anterior: Robinho joga melhor pelo Real
Próximo Texto: Boca confirma a fama de visitante frágil do Grêmio
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.