São Paulo, Segunda-feira, 14 de Junho de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ingleses saem frustrados

da Reportagem Local

O fato de o Palmeiras ter escalado reservas no primeiro jogo da final do Paulista não irritou só o presidente Eduardo José Farah, da Federação Paulista.
Dois representantes do Manchester United, um deles assistente do treinador Alex Ferguson, estiveram ontem no Morumbi para observar o Palmeiras, possível rival na final do Mundial interclubes, em dezembro, mas não puderam ver os titulares em ação.
Na quarta-feira, no entanto, eles estarão no Parque Antarctica para ver a decisão da Libertadores, quando o Palmeiras terá os titulares. Se os paulistas vencerem por dois gols de diferença, o Deportivo Cali, da Colômbia, conquistarão o título e ganharão o direito de enfrentar o Manchester, vencedor da Copa dos Campeões da Europa.
A princípio, os ""espiões" veriam só o jogo de quarta. Ao saberem que o primeiro jogo da final do Paulista seria ontem, anteciparam a viagem para o Brasil. (JCA)


Texto Anterior: "Torcedor-empresa" vê jogo nas tribunas
Próximo Texto: Futebol: Vasco está a um empate do título no Rio
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.