São Paulo, Segunda-feira, 14 de Junho de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Barrichello reclama, e Diniz é festejado

do enviado a Montreal

Fora de uma das provas em que depositava mais esperanças, Rubens Barrichello criticou ontem duramente Jarno Trulli, da Prost.
Largando em nono, o italiano chegou ao pelotão da frente ainda antes da primeira curva. E, ao fazer a tomada, acertou o brasileiro e o francês Jean Alesi, da Sauber.
Trulli e Alesi abandonaram imediatamente. Barrichello, com o carro todo "remendado" com fitas adesivas, tentou, inutilmente, prosseguir na corrida.
"Espero que ele (Trulli) seja punido. Só posso pensar que ele esqueceu de frear. A pancada foi tão forte, que eu perdi um pedaço do capacete", disse o brasileiro.
Pedro Paulo Diniz, que marcou seu primeiro ponto na temporada, levou um banho de cerveja dos mecânicos da Sauber ao chegar aos boxes. "O segredo foi ter conseguido ficar na pista." (FSx)


Texto Anterior: Irvine se diverte na prova
Próximo Texto: Cortada - Cida Santos: A decepção da Liga
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.