São Paulo, domingo, 14 de julho de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

São Caetano perde sem poupar titulares

DA REPORTAGEM LOCAL

Às vésperas de decidir sua classificação para a decisão da Taça Libertadores, o São Caetano não poupou titulares, perdeu ontem para o Flamengo por 1 a 0 e dependia do resultado do jogo entre Goiás e Atlético-PR, para avançar na Copa dos Campeões -essa partida seria realizada ontem após o fechamento desta edição.
Com a terceira vitória em três jogos, o Flamengo garantiu o primeiro lugar no Grupo B.
O gol do jogo de ontem, que marcou o retorno do pentacampeão Juninho a equipe, foi marcado pelo meia Hugo, aos 37 minutos da segunda etapa.
Juninho teve duas chances claras para aumentar o placar, mas suas finalizações pararam nas mãos do goleiro rival.
Por seu lado, o time paulista acabou se cansando com a rota São Paulo-Fortaleza-São Paulo-Cidade do México no curtíssimo espaço de três dias.
Na próxima terça, no tradicional estádio Azteca, o clube do ABC faz o segundo confronto contra o América da semifinal da Libertadores, a competição interclubes mais tradicional do continente americano -sua importância contrasta com insignificância da Copa dos Campeões.
No primeiro encontro, disputado no ABC paulista, o time brasileiro venceu por 2 a 0.
O São Caetano voltaria ainda ontem para São Paulo e, por volta das 11h de hoje, deve embarcar para a capital mexicana.


Texto Anterior: Torcida pede strip-tease para Kaká
Próximo Texto: Parados, clubes voltam no tempo
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.