São Paulo, quarta-feira, 14 de julho de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Após 37 dias e sem inovar, time retoma Brasileiro

DE SÃO PAULO

O São Paulo volta a campo hoje, contra o Avaí, às 19h30, no Morumbi, na contramão de seus principais rivais.
Diferentemente dos outros times grandes de São Paulo, a equipe não exibirá reforços na retomada do Brasileiro.
O Palmeiras trouxe o atacante Kleber e o técnico Luiz Felipe Scolari. O Santos repatriou o atacante Keirrison. Já o Corinthians contratou o goleiro Bobadilla, que disputou a Copa-2010 pelo Paraguai.
Enquanto isso, o São Paulo contratou o zagueiro Samuel, vindo do Joinville e que nem sequer foi relacionado para o jogo, e promoveu o volante Casemiro, da base, para o time principal.
De seus titulares, o time perdeu Cicinho, que voltou para a Roma-ITA. Mas, mesmo sem novidades e com uma escalação parecida com a que jogava antes do intervalo do Mundial, Ricardo Gomes acredita que a equipe, sexta colocada no Brasileiro, voltará mais forte após 37 dias sem jogos oficiais.
"O time não terá diferenças táticas, mas faremos as coisas melhor do que fazíamos", disse o técnico. "A preparação foi excelente. Agora, temos que mostrar isso somando pontos", completou.
Para o lugar de Cicinho, Jean, volante de origem, será improvisado na lateral direita, como aconteceu na maior parte dos jogos durante o segundo semestre de 2009.


Texto Anterior: Avaí estreia novo técnico no Morumbi
Próximo Texto: Marcos mantém reservas na fila
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.