UOL


São Paulo, quinta-feira, 14 de agosto de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PANORÂMICA

TÊNIS

Sem opção, Guga disputa duplas para se preparar para o último Grand Slam do ano
Sem mais jogar em simples até a estréia do Aberto dos EUA, Gustavo Kuerten aposta nas duplas para tentar alterar a má fase.
Com a derrota para o argentino Mariano Zabaleta, anteontem, na estréia do Masters Series de Cincinnati, Guga teve o pior desempenho em jogos preparatórios para o último Grand Slam do ano, que começa no dia 25.
Em três torneios em quadra dura, Guga acumulou duas vitórias e três derrotas. Em 2002, os números foram os mesmos, mas agora Kuerten sucumbiu diante do rival com o pior ranking desde 97, quando venceu Roland Garros pela primeira vez (Simon Larose, 314º do mundo na estréia em Montréal), e levou um "pneu" (6/0) em Cincinnati.
Com o russo Ievguêni Kafelnikov, ele pega hoje a parceria dos líderes do ranking individual de duplas, o bielo-russo Max Mirnyi e o indiano Mahesh Bhupathi. "Vamos ver o que consigo fazer até o Aberto dos EUA", disse.
Em simples, Flávio Saretta bateu ontem o francês Fabrice Santoro por 2 a 0 e pega Zabaleta. (DA REPORTAGEM LOCAL)

NA TV - Masters Series de Cincinnati, Sportv, às 12h15


Texto Anterior: Futebol: Milan aceita pagar mais e fica perto de levar Kaká
Próximo Texto: Atletismo: Brasil terá 18 atletas no Mundial de Paris
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.