São Paulo, quinta-feira, 14 de setembro de 2000

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FUTEBOL
Depois de várias reclamações de não ter chances na equipe, o zagueiro foi liberado pelo treinador do Santos
Ultimato leva Giba a definir a dispensa de Márcio Santos

FAUSTO SIQUEIRA
DA AGÊNCIA FOLHA, EM SANTOS

O técnico Giba disse ontem que o zagueiro Márcio Santos foi excluído do grupo de atletas do Santos devido às reclamações públicas feitas pelo jogador, motivadas por sua ausência até mesmo do banco de reservas.
"O Márcio não faz mais parte do grupo. Agora, está à disposição da diretoria. Ele não tem a minha confiança para continuar atuando", disse o treinador.
Márcio Santos atuou pela última vez como titular em 9 de abril, quando o Santos venceu o Mogi Mirim por 1 a 0, pelo Campeonato Paulista. Na ocasião, o técnico santista era Carlos Alberto Silva.
O jogador deixou a equipe por contusão e, desde então, atuou em poucas partidas, entrando somente no decorrer dos jogos. A mais recente participação do zagueiro foi nos 15 minutos finais do amistoso contra o Real Madrid, na Espanha, no último dia 5.
Campeão mundial pela seleção brasileira em 1994, Márcio Santos sempre reclamou por não ter recebido oportunidades do técnico Giba, mas, anteontem, lançou um ultimato: ou jogava ou ia embora.
O presidente do Santos, Marcelo Teixeira, disse que iria se reunir com os diretores da área de futebol para solucionar o problema.


Texto Anterior: Futebol: São Paulo só supera PE e DF na Copa JH
Próximo Texto: Futebol: Fracassa a venda de Fábio Aurélio para time italiano
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.