UOL


São Paulo, domingo, 14 de setembro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Leão dá bronca na defesa pela "doação" de gol

FREE-LANCE PARA A

AGÊNCIA FOLHA, EM SANTOS

O técnico Emerson Leão rotulou como "doações da defesa" os dois gols sofridos diante do Criciúma, na Vila Belmiro.
William explicou o lance do primeiro gol dos catarinenses, que deu margem à bronca do técnico. Ele havia prometido um gol para o goleiro Fábio Costa e foi comemorar com ele.
A maioria dos jogadores ainda se abraçava quando o rival reiniciou o jogo e fez o gol. "O goleiro sempre comemora sozinho. Tinha prometido um gol para o Fábio Costa e fui comemorar com ele. Infelizmente tomamos um gol, mas conseguimos vencer", disse William.
Leão não gostou do lance e disse que repreendeu seus jogadores pela falta de atenção. "Não podemos doar gols, como fizemos hoje. Não podemos virar as costas para o adversário. Eles [os jogadores] foram repreendidos. Não podemos repetir isso", afirmou.
Para o lateral-esquerdo Léo, a determinação do time, tanto para atacar como para administrar o resultado, foi fundamental. "A equipe mereceu o placar e soubemos administrar. Com cinco gols, não precisávamos nos abrir na defesa."
Renato disse que contra o líder o ataque terá que ser eficiente. "Contra o Cruzeiro temos que criar e fazer os gols para sairmos com a liderança."



Texto Anterior: Santos atropela Criciúma em 23 minutos
Próximo Texto: Palmeiras mantém tabu e fica no empate
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.