São Paulo, terça-feira, 14 de setembro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Palmeiras tem pior série desde o ano da queda

DA REPORTAGEM LOCAL

A seqüência do Palmeiras de cinco jogos sem vitórias no Campeonato Brasileiro já é a pior desde a campanha que levou o clube ao rebaixamento.
O clube do Parque Antarctica não ficava num jejum de vitórias tão longo desde que conseguiu quebrar a seqüência de nove partidas consecutivas sem triunfos -a segunda pior performance do clube em Brasileiros-, diante do Paysandu, em setembro de 2002.
De lá para cá, o máximo de confrontos seguidos que o Palmeiras ficou sem vencer foram três.
Mesmo na campanha que culminou com o rebaixamento, a equipe paulista, depois de derrotar o Paysandu, jamais ficou tantos jogos sem vencer. Nas 12 rodadas que o separaram da Série B, a partir da quebra da seqüência negativa, o time se equilibrou entre tropeços e triunfos.
Para tentar evitar que a atual série se prolongue, o Palmeiras deverá ter reforços já para o jogo com o Coritiba, no domingo.
Além das contratações do lateral-direito André Rocha, ex-Portuguesa Santista, e do ala-esquerda Xavier, ex-Santa Cruz, o time deverá contar com Kahê. A advogada do atacante, Gislaine Nunes, obteve no Tribunal Regional do Trabalho um mandado de segurança para que ele possa atuar.
Porém, para evitar correr riscos de perder pontos de jogos em que utilizar Kahê, o Palmeiras tentará no STJD um mandado de injunção, uma espécie de atestado que reconhece a validade da liberação em relação à condição de jogo.


Texto Anterior: O personagem: Júnior provoca atrasos e ainda almeja seleção
Próximo Texto: Panorâmica - Futebol: Corinthians se diz sem opção para ter reforços
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.