São Paulo, terça-feira, 14 de setembro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

O PERSONAGEM

Júnior provoca atrasos e ainda almeja seleção

DA REPORTAGEM LOCAL

O lateral-esquerdo Júnior finalmente vestiu a camisa do São Paulo. O jogador de 31 anos era sonho antigo da diretoria do clube.
Na primeira vez que tentou contratá-lo, meses atrás, o Parma não o liberou. Na segunda, o clube italiano aceitou, mas o jogador teve problemas para sair da cidade. No caminho para o aeroporto, sua mulher bateu o carro e ele perdeu o vôo para o Brasil na sexta-feira.
A diretoria queria assinatura do contrato no sábado. Ontem, mais demora. Júnior foi fazer exames médicos e atrasou sua apresentação em mais de uma hora no CT.
Quando chegou, assinou contrato até 30 de agosto de 2005 e disse querer estrear contra o Corinthians.
"É sempre bom jogar um clássico. Não sou artilheiro, mas já marquei dois no Corinthians", disse o ex-palmeirense, que passou os últimos quatro anos na Itália e já teve sua documentação regularizada pelo novo clube.
O pentacampeão mundial disse querer continuar na lateral, pois ainda pretende jogar pela seleção brasileira, embora não tenha tido muitas chances com Carlos Alberto Parreira. (EAR)


Texto Anterior: Futebol: São Paulo encerra reforços na temporada e cala Leão
Próximo Texto: Palmeiras tem pior série desde o ano da queda
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.