São Paulo, quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

PALMEIRAS

Presidente vai a treino para apoiar jogadores e Scolari

DE SÃO PAULO - Em meio à crise no Palmeiras, o presidente do clube, Arnaldo Tirone, foi ao treino para conversar com o elenco e o técnico Luiz Felipe Scolari. Sua atitude demonstra apoio para atletas e treinador.
No CT do Palmeiras, ele foi ao vestiário se reunir com os jogadores e falou com o técnico à beira do gramado. Saiu de lá sem dar entrevistas.
A visita ocorre um dia após os muros do Palestra Itália aparecerem pichados, com os dizeres "Fora Felipão" e também críticas à diretoria.
Aos jogadores também sobraram palavras de incentivo. "Ele [Tirone] não solta os cachorros. Neste momento, é bom termos uma conversa para saber o que está acontecendo. Ele veio dar força", declarou Marcos Assunção.
O volante defendeu que os jogadores do Palmeiras devem evitar sair de casa para não sofrer pressão da torcida. O time volta a campo no domingo, contra o Avaí, fora.


Texto Anterior: Precariedade pós-guerra desafia Zico
Próximo Texto: São Paulo: Exame na sexta define futuro de Luis Fabiano
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.