São Paulo, sábado, 14 de outubro de 2000

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Australiano compete para atrair público local

DA REPORTAGEM LOCAL

A presença do piloto Jason Bright, 27, que irá disputar a prova pela Della Penna, será o grande trunfo dos organizadores da corrida australiana para atrair a atenção do público local.
Sem nenhum piloto competindo na Indy, o país ganhou o reforço do australiano, que disputa a temporada da Indy Lights. Bright ocupa a quinta posição no campeonato, faltando duas provas para o final da temporada.
Ele vai substituir o norte-americano Memo Gidley e será o segundo australiano a competir nas ruas de Surfers Paradise -o outro foi Gary Brabham.
A substituição evidencia um fato que marcou esta temporada: o número reduzido de norte-americanos na categoria, originária dos EUA. Apenas quatro pilotos do país competiram este ano: Michael Andretti, Jimmy Vasser, Bryan Herta e Gidley.
Alheio a isso, o australiano comemora sua estréia. "Ter a oportunidade de fazer minha primeira corrida na Austrália significa muito para mim", disse.
A organização da prova acredita que mais de 250 mil torcedores irão assistir à corrida. (ALF e TC)


Texto Anterior: Campeão da F-3000 pode ter vaga em 2001
Próximo Texto: Panorâmica: Lakers renovam contrato de Shaquille O'Neal
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.