São Paulo, quinta-feira, 14 de outubro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Scolari afasta crise com 7 gols contra a Rússia

DA REPORTAGEM LOCAL

O grande destaque da rodada de ontem das eliminatórias européias para o Mundial foi a goleada de 7 a 1 de Portugal sobre a Rússia. O time do técnico brasileiro Luiz Felipe Scolari vinha sendo cobrado pelo presidente da federação portuguesa, Gilberto Madail, e deu a resposta em campo contra um forte concorrente à vaga.
O jogo, realizado em Lisboa, foi válido pelo Grupo 3. Cristiano Ronaldo e Petit marcaram dois gols cada um. Deco, Pauleta e Simão Sabrosa também deixaram suas marcas. Portugal havia só empatado com Liechtenstein. Agora, divide a liderança da chave (dez pontos) com a Eslováquia.
A Itália, que também busca se reabilitar, sofreu para bater Belarus em jogo de sete gols em casa. A partida, pelo Grupo 5, deixou a Azzurra na ponta da tabela, com nove pontos. Totti (2), De Rossi e Gilardino marcaram para a Itália.
No Grupo 1, Holanda e República Tcheca confirmaram seus favoritismos e venceram Finlândia e Armênia, respectivamente, por 3 a 1 e 3 a 0. A chave, porém, é liderada pela Romênia, que soma nove pontos e folgou na rodada.
Com um gol de Owen, a Inglaterra bateu o Azerbaijão, seleção dirigida por Carlos Alberto Torres, e lidera o Grupo 6 com dez pontos. No Grupo 4, a França passou por Chipre por 2 a 0, gol de Henry e Wiltord. No Grupo 7, a Espanha ficou apenas no 0 a 0 com a Lituânia.


Texto Anterior: Também sem gols, Argentina continua em 2º
Próximo Texto: O que ver na TV
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.