São Paulo, quinta-feira, 14 de outubro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Também sem gols, Argentina continua em 2º

DA REPORTAGEM LOCAL

A Argentina não passou de um empate sem gols ontem, contra o Chile, em Santiago. O resultado foi ruim para as duas equipes. Os argentinos perderam a chance de superar o Brasil nas eliminatórias. Já o Chile não conseguiu subir à zona de classificação para a Copa.
Para a Argentina, no entanto, o empate foi lucrativo. A equipe do técnico José Pekerman foi pressionada durante quase todo o jogo. No primeiro tempo, as jogadas do time da casa saíam principalmente com Valdivia e Navia.
Na melhor delas, Valdivia aproveitou falha na marcação argentina e apareceu livre pela direita, mas falhou na conclusão ao gol.
Na segunda etapa, o Chile continuou pressionando. Preocupado, Pekerman pôs os atacantes Tevez e D'Alessandro em campo, mas o time não criou oportunidades.
No outro jogo de ontem, o Paraguai empatou, em Assunção, com o Peru. Com isso, manteve a terceira colocação do torneio.
O Paraguai saiu na frente aos 27min do primeiro tempo, com Carlos Paredes. O Peru só conseguiu o empate aos 29min da segunda etapa. O goleiro Villar derrubou Farfán na grande área. Solano converteu o pênalti.
No final do jogo, o Paraguai teve boa chance para vencer, quando o juiz Oscar Ruiz marcou pênalti em Cardozo. Enciso cobrou mal, e o goleiro Ibañez defendeu.
Hoje, no complemento da rodada, a Venezuela recebe o Equador.


NA TV - Venezuela x Equador, ESPN Brasil, ao vivo, às 20h


Texto Anterior: Performance na próxima partida definirá rodízio
Próximo Texto: Scolari afasta crise com 7 gols contra a Rússia
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.