São Paulo, Domingo, 14 de Novembro de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Raí volta a crescer na decisão

da Reportagem Local

""Sinto-me muito bem."
Assim, Raí, o principal jogador do São Paulo na década, descreve seu momento. Ele desencantou na partida decisiva contra o Vitória, fazendo um gol, o que não acontecia desde maio, e dando uma assistência perfeita.
""Estou crescendo em um momento de ascensão do time no campeonato. Isso é o mais importante", disse o meia.
O São Paulo já acumula quatro vitórias consecutivas no Brasileiro, sendo duas fora de casa (2 a 1 no Paraná e 3 a 0 no Vitória) -é a maior sequência de vitórias do time no campeonato. Desde que o Tribunal de Justiça Desportiva tirou pontos do São Paulo, o time não perdeu um ponto sequer dentro de campo.
Mesmo com a volta de Vágner ao time e a possibilidade de escalar Carlos Miguel, que já cumpriu suspensão, o técnico Paulo César Carpegiani decidiu manter Raí na equipe. ""Ele tem experiência e é fundamental para o grupo."
Raí, com ótimo histórico em decisões pelo São Paulo, havia decepcionado neste ano no Paulista e na Copa do Brasil. O jogador irá compor o meio-campo junto com os também experientes Jorginho e Vágner, além do volante Edmílson, que voltou bem ao time.
O técnico deve deixar, porém, o zagueiro Márcio Santos, tetracampeão mundial, na reserva. Wilson, mesmo tendo chegado atrasado ao treino de anteontem -foi multado-, deve começar jogando contra a Ponte. (RBu)



Texto Anterior: São Paulo esquece perda de pontos e favoritismo
Próximo Texto: Fracasso acirra racha interno
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.