São Paulo, Domingo, 14 de Novembro de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Estádio é arma para baianos

da Agência Folha, em Salvador

O Vitória está apostando em seu retrospecto no Barradão para derrotar o Vasco hoje à tarde e tirar da equipe carioca a vantagem de jogar por três resultados iguais.
Na atual competição, o time baiano perdeu apenas dois jogos dentro de casa -contra Grêmio e São Paulo. "Nós ainda não sofremos duas derrotas consecutivas no Barradão", disse o técnico Toninho Cerezo.
Do outro lado, o Vasco venceu apenas um dos nove jogos disputados fora do Rio de Janeiro.
Anteontem, Toninho Cerezo pediu calma aos jogadores do Vitória. "O gol deve sair naturalmente. Não adianta nada a equipe ficar desesperada e não se concentrar na partida."
A única dúvida para Cerezo definir o time está no meio-campo. Contra o São Paulo, o meia Fernando sofreu uma contusão no joelho direito.
No coletivo de sexta-feira e no treino tático realizado na manhã de ontem, o meia foi poupado.
"Estou contando com o Fernando, mas preciso da aprovação dos médicos", disse Cerezo. Se Fernando for vetado, o seu substituto será Preto.
O atacante Cláudio disse que o Vitória será um time ofensivo hoje à tarde. "Tudo indica que o Vasco vai jogar recuado para segurar pelo menos o empate", disse o atacante, uma das revelações do time baiano. A diretoria do Vitória solicitou à Federação Bahiana de Futebol uma carga de 45 mil ingressos para o jogo de hoje.


Texto Anterior: Sem Edmundo, Vasco enfrenta o Vitória
Próximo Texto: Lopes altera armação tática
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.