São Paulo, Domingo, 14 de Novembro de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Futebol de SP é meta de Jardel

do enviado a Vigo

O atacante Jardel, do Porto, um dos maiores ídolos do futebol português da atualidade, disse que o seu grande sonho é voltar a jogar no Brasil, em uma equipe de São Paulo.
"Tenho planos de voltar a jogar no meu país. A curto prazo? Ninguém sabe do dia de amanhã", afirmou ele, que ainda tem mais dois anos de contrato com a sua equipe em Portugal.
Embora tenha se destacado no Grêmio, ele disse que sonha com o futebol paulista por causa da organização.
"Vejo o futebol de São Paulo com mais força no momento. Sou habituado a times grandes. Gostaria muito de jogar no Corinthians, no Palmeiras ou no São Paulo, sem menosprezar o futebol gaúcho, que hoje infelizmente está caído, o carioca e também o mineiro", afirmou.
No início do ano, Jardel chegou a ser sondado pelo Corinthians, que depois acabou contratando Luizão. Com 26 anos, ele, que se projetou no Vasco antes de se transferir para o Grêmio, planeja estar de volta ao Brasil com 28.
"O único problema é que está difícil voltar para o Brasil nas mesmas condições que desfruto aqui na Europa. Tenho sido sondado por alguns clubes, que acabam desistindo por isso. Quando meu contrato acabar, e meu passe ficar para mim, creio que as negociações serão facilitadas." (MS)

Texto Anterior: Desordem põe fim a seleção dividida
Próximo Texto: Santos perde na seletiva da Libertadores
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.