São Paulo, sábado, 14 de dezembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Mal, Guilherme pede para ficar

DOS ENVIADOS A EXTREMA

A vontade do atacante Guilherme é ficar no Corinthians no próximo ano. O problema é que isso não depende de sua própria vontade. O jogador tem contrato até 2004 com o Atlético-MG, clube que detém seus direitos federativos, e está emprestado ao Corinthians até o final deste ano.
"A minha vontade é continuar no clube, mas infelizmente meu passe pertence ao Alexandre Kalil [presidente do Conselho Deliberativo do Atlético-MG]. Na semana que vem, vou conversar com o Citadini [Roque, vice de futebol corintiano] para ver como definimos minha situação", disse Guilherme, que declarou ter proposta de um clube europeu.
"A situação de todos os jogadores será resolvida a partir da próxima semana", disse Citadini.
Na verdade, são poucas as chances de Guilherme permanecer no Corinthians em 2003.
O desempenho do atleta, que ficou mais de um mês contundido e se envolveu em um acidente automobilístico, não agradou à cúpula corintiana.
O próprio Guilherme, artilheiro do time no Brasileiro, com 13 gols, reconhece que não tem convencido no Parque São Jorge.
Mas diz que tudo pode mudar se ele conseguir virar herói da decisão. "Minha passagem aqui foi boa, pelos gols que marquei, mas poderia ter sido muito melhor", completou o atacante. (EAR E RBU)


Texto Anterior: Duplas de zaga
Próximo Texto: Revigorado, Santos fala grosso para 2003
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.