São Paulo, sábado, 14 de dezembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Rio espera imparcialidade de presidente

DA REPORTAGEM LOCAL

O secretário municipal de Esporte e Lazer do Rio, Ruy César, diz não estar preocupado com o fato de São Paulo ter como prefeita Marta Suplicy (PT), que é do mesmo partido do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva. "Creio que o presidente será um magistrado. Seu apoio vai depender de condições técnicas, e não de afinidades políticas", afirma.
"Isso não é uma disputa, prefiro ver o Rio como uma das alternativas. Quem tem de julgar quem tem as melhores condições e atrativos é o COB e o COI", conclui.
Marta, que acompanhou Lula em viagem aos EUA, disse que conversou com o presidente sobre a Olimpíada. "Ele [Lula] vê com simpatia uma Olimpíada no Brasil. Não me estendi no assunto pelo fato de haver outra cidade candidata, mas sei dos bons olhos do presidente para com o nosso município [São Paulo]." (EO)


Texto Anterior: Olimpíada: Sem dinheiro, São Paulo tenta Jogos-2012
Próximo Texto: Competição já foi incluída no Plano Diretor
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.