UOL


São Paulo, domingo, 14 de dezembro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Flu tem dúvidas para confronto decisivo

DA SUCURSAL DO RIO

E DA AGÊNCIA FOLHA

O atacante Romário e o zagueiro Rodolfo são as dúvidas do técnico do Fluminense, Renato Gaúcho, para o jogo de hoje contra o Juventude, que vai decidir se o time seguirá na primeira divisão do Brasileiro no próximo ano.
Para evitar o rebaixamento sem precisar torcer por resultados dos rivais, o time carioca, que tem 49 pontos, precisa só empatar. Já o Juventude cumpre tabela na tentativa de ampliar a sequência de duas vitórias seguidas -bateu São Caetano e Atlético-MG.
Ainda com dores na panturrilha esquerda, Romário, 37, assustou anteontem a comissão técnica. No aquecimento para o treino nas Laranjeiras, ele voltou a sentir dores. "Apesar do pequeno incômodo, estou otimista. Até a hora do jogo, vou estar bem melhor. Além disso, vale qualquer coisa para estar em campo nesta partida."
O zagueiro Rodolfo, que se recupera de uma contusão na coxa esquerda, também preocupa Renato Gaúcho, já que o Fluminense tem hoje a segunda pior defesa do torneio, tendo sofrido 77 gols.
Como se não bastasse a dúvida sobre a escalação dos dois atletas, o Fluminense não terá Carlos Alberto -o meia foi vetado após sentir novamente a lesão na coxa esquerda no treino de anteontem.
Para amenizar os problemas do time, a diretoria decidiu reduzir o preço dos ingressos para lotar o Maracanã. A expectativa é levar cerca de 40 mil pessoas ao estádio.
No Juventude, José Luís Plein também terá desfalques. Além de poupar o zagueiro Índio e o atacante Gêufer, o técnico não contará com o zagueiro Renato e do atacante Felipe, contundidos, e o lateral Marcão, suspenso.


Texto Anterior: Corinthians põe "sem-gol" no ataque
Próximo Texto: Ponte usa jovens em duelo com o Fortaleza
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.